Novos reforços do Ambos-os-Rios


Esta época com a subida a terceira divisão nacional, a equipa técnica e a direcção do Ambos-os-Rios trabalharam em conjunto, para enriquecerem ainda mais o plantel para a difícil tarefa que se avizinha, com isso chegaram algumas caras novas:


Tiago Azevedo - Gr. (Ex. AEIPCA)

João Costa - Universal (Ex. AEIPCA)

Carlos "Míssil" - Pivot (Ex. Atlético de Valdevez)

Hugo Rocha Ala - (Ex. Cidadelhe)


Esta equipa realizou jogos de preparação, no dia 4 de Setembro no quadrangular de Ponte da Barca, organizado pela equipa local AD Ponte da Barca, tendo participado ainda o Salgueiros '08, Monte Pedras e a equipa de Ambos-os-Rios, que se classificou em segundo lugar, tendo obtido os seguintes resultados:


AD Ponte da Barca 2 - 5 Ambos-os Rios

Ambos-os-Rios 2 - 5 Salgueiros '08


Tendo agendado para este fim-de-semana dia 11 de Setembro um amigável com o Sta. Luzia em Viana do Castelo (Pav. Monserrate) pelas 19h.

Fonte: Ambos-os-Rios

2 Comentários:

Anónimo disse...

SAI BAU, ZÉZÉ, NIA E LÚCIO E VÃO PARA O CIDADELHE, FONTÃO TENTA A CONTRATAÇÃO MAS NÃO CONSEGUE

Anónimo disse...

Nova época vida nova assim espero...
Primeiro agradecer todo o apoio que tive no ambos,não sai a mal com ninguem apenas por motivos que só me dizem respeito.
Quanto ao novo clube, só tive um treino e sinceramente parece que ficaram contentes por fazer parte da equipa, espero corresponder com a força que fizeram para aceitar. Foi muito bem recebido pelo grupo nada a dizer.
Quanto aos objectivos não vou esconder que vamos fazer de todo para sermos campeões com mais força que o ano passado.
Sim é fodido andar de cavalo para burro mas a vida é mesmo assim primeiro tenho de ter prazer em jogar a bola e espero recuperar isso no cidadelhe, e que fique bem ciente cidadelhe não é o ambos nem zézé é uma equipa e eu apenas sou um elemento como os outros.
Espero que o ambos consiga os objectivos traçados para esta época e que o cidadelhe também. Sentime na obrigação de dar a cara visto ser eu "" o causador enfim estava a mais, mas guardo os melhores momentos para mim.
Sou apenas um ser humano não o super-homem.
José Nelson, zézé para os amigos.