Resumo do jogo Lavradas vs Cais Novo

Cais Novo sofreu, e muito, para vencer o Lavradas.
O equipa de Darque vinha moralizada pelas boas exibições e consequente vitória no torneio de Fontão, mas desta feita fez uma exibição muito fraca conseguindo, no limite o apuramento.
Além da fraca prestação o Cais Novo contou ainda 55 min com aquela ponta de azar...Logo no primeiro minuto depois de uma boa recuperação Tata consegue-se isolar e acerta no poste...Uma jogada que poderia ter tornado tudo diferente.
O Lavradas apostou tudo em jogar no erro, e poderia perfeitamente ter corrido tudo bem, no primeiro contra ataque avisaram com Paulo Bouças a defender com dificuldade, ao segundo fizeram golo...
O Cais Novo mesmo sem jogar muito bem ia criando oportunidades mas ou a fraca pontaria ou o guarda redes do Lavradas impediam o golo até que uma perda de bola em zona proibida deu para Tony empatar o jogo.
O jogo manteve esta toada e o Lavradas chegou ao 3-1, primeiro em mais um contra ataque e depois na sequência de uma bola parada que apanhou a defesa dos visitantes desposicionada.
Diogo, já em cima do intervalo fez o 3-2 na conversão de um livre directo.
A segunda parte foi mais do mesmo com o Cais Novo a pressionar mais em cima.
Tony empatou a 3-3 na sequência de uma transição rápida.
Mas a fortuna estava de costas voltadas para os Darque, e na sequência de um canto a bola bate em Roy e trai o guarda redes...Nova vantagem para os da casa (4-3).
Os visitantes voltaram a procurar novo empate que poderia ter surgido em várias ocasiões, Roy podia ter marcado por 2 vezes, mas primeiro foi o guarda redes, e depois o guardião e a trave a evitar...
O Cais Novo perdeu ainda uma oportunidade de marcar quando ficou 2 min com mais 1 jogador por expulsão de elemento da equipa da casa por palavras ao arbitro.
Tony completou o hat trick, e fez novamente o empate (4-4) depois de uma recuperação de bola perto da área do lavradas.
O Lavradas voltou-se a por se em vantagem numa jogada confusa, concluída de cabeça após vários ressaltos(5-4).
Tata já perto do fim haveria de repor a igualdade a 5 bolas..
Antes do prolongamento, Tata, e pela terceira vez (!) voltou a acertar caprichosamente nos ferros da baliza do Lavradas. Mesmo no ultimo minuto a sorte sorriu finalmente ao Cais Novo com o Lavradas a acertar no poste e a bola a ir ter as mãos do guarda redes Joel.
No prolongamento Diogo, bisou e deu a vantagem pela primeira vez ao visitantes(5-6),que a conservaram até ao fim.
Nota ainda para a expulsão de Roy no último segundo do jogo, por dirigir palavras a um adversário depois de este o ter agredido!!

Fonte: Cais Novo

0 Comentários: