Santa Luzia conquista dobradinha inédita
(...) Este texto podia começar com a seguinte frase: Crónica de uma dobradinha anunciada. Todavia, seria demasiado penalizador para os jovens atletas do Alvarães e todo o esforço e garra empregue na final da Taça AFVC em juniores, a qual perderam para o Santa Luzia, por 4-0. (...)
Ler mais aqui
Aguenta coração pois não será fácil haver campeão
(...)Por vezes, na rádio, ouve-se o narrador do jogo dizer: "É momento de pôr a pastilha debaixo da língua porque temos jogo até ao fim!". O campeonato sénior feminino vive esse momento. Soutelense e Castanheira partem para a último ronda em igualdade pontual, fruto da vitória do Castanheira, em casa, frente ao Soutelense, por 3-1. Ó título só será decidido na última ronda caso uma destas equipas vença/empata e a outra não, ou seja, se uma vencer e a outra empatar ou perder ou se uma empatar e a outra perder. Quem o determina é o Regulamento de Provas Oficiais da AFVC (relembrar aqui). Mas... primeiro a jornada.(...)
Ler mais aqui
Lipe levantou Afifense da Caminha
(...) A três jornadas do término do campeonato de futsal da AFVC, os conjuntos do Santa Luzia e Afifense, respetivamente, primeiro e segundo classificados, com uma diferença de três pontos entre si, deram uma nova mostra de que o aguerrido duelo pelo título deverá ser disputado até ao último instante. Este sábado [15 horas], no embate da 23ª ronda competitiva, os homens de Afife venceram (3-1), fora de portas, a turma do Caminha. Lipe, com três golos marcados, continua com o pé quente, mantendo vivo o compromisso afifense. (...)
Ler mais aqui
Cidadelhe envolvido em ARAme diz adeus ao título
(...) Numa altura em que se aproxima, a passos largos, o momento de todas as decisões, o conjunto do Cidadelhe voltou a não ser capaz de arrecadar a totalidade dos três pontos em disputa, deitando por terra, quase em definitivo, o ambicionado objetivo da conquista do título de campeão de futsal da AFVC. A igualdade a seis bolas registada na visita ao reduto do ARA, sétimo classificado, deixa os homens do Cidadelhe a nove pontos do líder Santa Luzia. Com três jornadas por disputar, sendo matematicamente possível, a conquista da competição parece, no entanto, uma quimera de 12 pontos sem fio nem pavio. (...)
Ler mais aqui
Neiva mantém campANHA pelo quinto posto
(...) Encerrada a 23ª jornada, os conjuntos do Neiva e Amigos de Sá mantêm bem viva a luta pela quinta posição do campeonato de futsal da AFVC. De forma a conservarem os quatro pontos de vantagem sobre o rival de Arcos de Valdevez, os homens do Neiva venceram (4-3), fora de portas, a formação do Anha, no encontro disputado este sábado [18 horas], no pavilhão da EB 2,3 de Monte da Ola. (...)
Ler mais aqui
Compressor de Amigos de Sá "esmaga" Fontão
(...) Na já longa, mas interessante, partida de parada-resposta com o Neiva, o conjunto do Amigos de Sá continua a não dar parte de fraco, alcançando, na 23ª jornada do campeonato de futsal da AFVC, um folgado triunfo (8-3) que mantém incólume o objetivo de lutar até final pela conquista do quinto posto da competição. A “vítima” deste sábado [17 horas] foi a formação do Fontão, incapaz de garantir uma vitória em sua casa, o Gimnodesportivo local. (...)
Ler mais aqui
Ponte da Barca em direção ao pódio pressiona Cidadelhe
(...) Na 23ª ronda competitiva, perante o Cerveira Futsal, equipa mais batida da prova, com 117 tentos concedidos, o conjunto do Ponte da Barca teve uma tarde difícil, obtendo uma magra vitória (6-5), bem perto do cair do pano. Contudo, o triunfo deste sábado [17 horas], no Municipal de Ponte da Barca, coloca os homens da casa bem encaminhados no “assalto” ao terceiro posto do campeonato de futsal da AFVC. Com um jogo a menos, recorde-se que o compromisso da 22ª jornada ante o Cais Novo realiza-se esta quinta-feira, os barquenses, quarto classificados, encontram-se a três pontos do Cidadelhe, “inquilino” do último lugar do pódio.(...)
Ler mais aqui
Nogueirense em maus lençóis falha mais uma final!
(...) Por falta de eficácia ou, simplesmente, por não ser capaz de contrariar o maior poderio e favoritismo do adversário, na disputa da 19ª jornada do Nacional da III divisão de futsal, série A, o conjunto do Nogueirense foi derrotado (0-4), em casa, pela EPB, formação bracarense que ocupa a quarta posição do campeonato. Mais do que um novo desaire, o 13º da prova, os homens de Nogueira complicaram ainda mais, quase irremediavelmente, as contas da manutenção. Sendo ainda matematicamente possível, de tão difícil que é, só um grande volte face “herculeano” poderá contrariar a força descendente da despromoção.(...)
Ler mais aqui
0 Comentários:
Enviar um comentário