aleluia algo de diferente neste campeonato... parabens soutelense pelo grande jogo e parabens santa luzia.. Força as duas equipas para a final e que sobretudo seja um exelente jogo de futsal para enaltevcer o bom nome da cidade no desporto feminino..
Força tambem soutelense para o nacional... Todos pelo futsal vianense..esqueçam os clubes e juntem-se pela vossa modalidade...
Afinal, aquela equipinha que o treinador do Soutelense também classificou de fraquinha, ainda está bem viva. Frente a uma excelente equipa como é o Castanheira conseguiu vencer uma meia-final. Sabe Sr. Professor, com o plantel que o Senhor tem, qualquer um luta pelo título. A sua arrogância ficou-lhe muito mal, pois na verdade, antes de ter essa super-equipa, não me lembro de em qualquer clube por onde passou, tenha lutado por alguma coisa, que não os últimos lugares. Nunca se esqueça que o futuro a Deus pertence e por isso, o Senhor não sabe quais os clubes que ainda virá a representar. Se o quiserem com essa arrogância, claro. Já agora, boa sorte para o Nacional, isso sim "um campeonato à sua altura."
Terminado o campeonato, parece-me ser a hora de fazer um comentário geral ao que se passou em toda a temporada. Soutelense e Castanheira lutaram até ao último suspiro por um título que ambos mereciam. Coube ao Soutelense a honra de representar a A.F.V.C. nos Nacionais. O Santa Luzia (clube que represento), penso ter com toda a justiça alcançado a 3ª posição. Em todos os comentários que efectuei (saliento que sempre a pedido da administradora deste blog), nunca, em momento algum faltei ao respeito a qualquer adversário, nunca em qualquer derrota me queixei das arbitragens nem tão pouco me excluí da responsabilidade de alguns resultados menos conseguidos. O trabalho árduo com as minhas atletas foi sempre o meu lema, na esperança que mais cedo ou mais tarde os frutos apareceriam. Na verdade não estava enganado, pois a presença na final da Taça A.F.V.C é também o corolário de todo um tremendo esforço efectuado pelo grupo de trabalho, bem como de uma Direcção sempre presente. Ao contrário de outros, não custa nada aceitar que a falta de sorte que em alguns momentos da época nos acompanhou, funcionou ao contrário nesta meia-final. Se é um prémio justo pelo nosso trabalho e dedicação esta conquista, também reconheço que é uma injustiça um grupo de atletas como o Castanheira, terminar a época sem qualquer troféu. O futsal é mesmo assim. De qualquer forma, temos consciência que sempre aceitamos a superioridade dos adversários nos momentos certos, ficando tristes, quando percebemos que ainda há quem nos tente diminuír na existência (tal como a outros clubes), mas com a certeza de que nada nos irá afectar. Sei lidar com a arrogância e orgulho-me de poder partilhar o meu gosto pelo FUTSAL, com pessoas de todos os clubes, sempre com o desportivismo que me reconheço. As pessoas passam, os clubes ficam, mas a humildade que alguns teimam em não ter, deveria ser a base de todos nós. Lanheses, Artur Rego, Arcas, ZonaFut, ARA e Cerveira, dignos participantes neste nosso Campeonato Distrital, continuem a ajudar no progresso do Futsal no nosso Distrito. Ao Soutelense, desejo uma boa representação da nossa Associação na Taça Nacional, pois, ainda reconheço mérito e humildade a alguns dos seus representantes. Este será por certo, o meu último comentário na presente época neste blog, por respeito a um clube que, com todo o orgulho, representarei pela 3ª época consecutiva, o SANTA LUZIA FUTEBOL CLUBE.
quero dar os parabens ao santa luzia, em especial ao seu treinador por esta passagem a final! nao é que o santa luzia tenha sido melhor equipa que nao foi a meu ver, teve muita sorte e tudo, mas pelo vontande que todas as pessoas do santa luzia tinham e dedicaçao naquele jogo parece me um premio merecido!
5 Comentários:
aleluia algo de diferente neste campeonato...
parabens soutelense pelo grande jogo e parabens santa luzia..
Força as duas equipas para a final e que sobretudo seja um exelente jogo de futsal para enaltevcer o bom nome da cidade no desporto feminino..
Força tambem soutelense para o nacional... Todos pelo futsal vianense..esqueçam os clubes e juntem-se pela vossa modalidade...
Afinal, aquela equipinha que o treinador do Soutelense também classificou de fraquinha, ainda está bem viva. Frente a uma excelente equipa como é o Castanheira conseguiu vencer uma meia-final. Sabe Sr. Professor, com o plantel que o Senhor tem, qualquer um luta pelo título.
A sua arrogância ficou-lhe muito mal, pois na verdade, antes de ter essa super-equipa, não me lembro de em qualquer clube por onde passou, tenha lutado por alguma coisa, que não os últimos lugares.
Nunca se esqueça que o futuro a Deus pertence e por isso, o Senhor não sabe quais os clubes que ainda virá a representar. Se o quiserem com essa arrogância, claro.
Já agora, boa sorte para o Nacional, isso sim "um campeonato à sua altura."
Terminado o campeonato, parece-me ser a hora de fazer um comentário geral ao que se passou em toda a temporada.
Soutelense e Castanheira lutaram até ao último suspiro por um título que ambos mereciam. Coube ao Soutelense a honra de representar a A.F.V.C. nos Nacionais.
O Santa Luzia (clube que represento), penso ter com toda a justiça alcançado a 3ª posição. Em todos os comentários que efectuei (saliento que sempre a pedido da administradora deste blog), nunca, em momento algum faltei ao respeito a qualquer adversário, nunca em qualquer derrota me queixei das arbitragens
nem tão pouco me excluí da responsabilidade de alguns resultados menos conseguidos.
O trabalho árduo com as minhas atletas foi sempre o meu lema, na esperança que mais cedo ou mais tarde os frutos apareceriam.
Na verdade não estava enganado, pois a presença na final da Taça A.F.V.C é também o corolário de todo um tremendo esforço efectuado pelo grupo de trabalho, bem como de uma Direcção sempre presente.
Ao contrário de outros, não custa nada aceitar que a falta de sorte que em alguns momentos da época nos acompanhou, funcionou ao contrário nesta meia-final.
Se é um prémio justo pelo nosso trabalho e dedicação esta conquista, também reconheço que é uma injustiça um grupo de atletas como o Castanheira, terminar a época sem qualquer troféu. O futsal é mesmo assim.
De qualquer forma, temos consciência que sempre aceitamos a superioridade dos adversários nos momentos certos, ficando tristes, quando percebemos que ainda há quem nos tente diminuír na existência (tal como a outros clubes), mas com a certeza de que nada nos irá afectar.
Sei lidar com a arrogância e orgulho-me de poder partilhar o meu gosto pelo FUTSAL, com pessoas de todos os clubes, sempre com o desportivismo que me reconheço.
As pessoas passam, os clubes ficam, mas a humildade que alguns teimam em não ter, deveria ser a base de todos nós.
Lanheses, Artur Rego, Arcas, ZonaFut, ARA e Cerveira, dignos participantes neste nosso Campeonato Distrital, continuem a ajudar no progresso do Futsal no nosso Distrito.
Ao Soutelense, desejo uma boa representação da nossa Associação na Taça Nacional, pois, ainda reconheço mérito e humildade a alguns dos seus representantes.
Este será por certo, o meu último comentário na presente época neste blog, por respeito a um clube que, com todo o orgulho, representarei pela 3ª época consecutiva, o SANTA LUZIA FUTEBOL CLUBE.
Saudações desportivas
Já ca faltavam as criticas meus deus.
quero dar os parabens ao santa luzia, em especial ao seu treinador por esta passagem a final! nao é que o santa luzia tenha sido melhor equipa que nao foi a meu ver, teve muita sorte e tudo, mas pelo vontande que todas as pessoas do santa luzia tinham e dedicaçao naquele jogo parece me um premio merecido!
JOrge Barbosa
Enviar um comentário