Resultados - Juniores

4 Comentários:

Anónimo disse...

Soma e segue ! Entao galante tanto critica e cada jogo que fazes vens de saco, ve se perdes um bocadinho dessa ignorancia e começas a fazer a diferença ;)

Anónimo disse...

Existem juniores que para o ano sao seniores, alguns clubes estao interessados em apostar nos mais jovens com valor?
digam datas de treinos de captaçao

Anónimo disse...

a ignorância e a inveja são duas coisas muito chatas nem devia responder a este tipo de comentários mas pronto . Para começar a única coisa que crítico é a minha equipa e tenho direito disso para toda a minha equipa evoluir e 2o so sofre e so vem de saco cheio quem está lá para jogar e antes de passar por mim passa pelo resto da equipa. Eu ando nisto à 5 anos já vou em 2 de nacional sempre a jogar e sei muito bem diferenciar uma crítica de um comentário invejoso e ignorante. Fica bem

paulo pais disse...

para quem não sabe nada de nacionais fica esclaricimento, o Santa Luzia acabou o nacional em ultimo é verdade por 2 golos não ficamos em 3º lugar, acabamos com 3º melhor ataque e a 3ª melhor defesa, isto é feito com muito trabalho, triste é quem fala em sacos temos pena, e seijão homens e escrevão o nome eu sou paulo pais treinador de guarda redes os juniores do santa luzia.